Template Tools
Venerdì, 29 Marzo 2024
Congresso Andav 2023 PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Lunedì 05 Giugno 2023 19:08

Congresso Andav 2023


Philip Kotler mostrará como o marketing contribui para o crescimento dos distribuidores de insumos agropecuários

Considerado o maior especialista e estudioso da área, Kotler participará do Congresso Andav 2023, que reunirá também mais de 160 marcas para apresentar as tendências do mercado

Os principais conceitos do Marketing 5.0 serão apresentados pelo professor universitário americano Philip Kotler, durante o Congresso Andav 2023, que é uma realização da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), organizado pela Zest Eventos, e será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Considerado o maior especialista e estudioso de marketing no mundo, Kotler encerrará a programação da Plenária no dia 8 de agosto. Em sua apresentação, ele conceituará o processo de cinco etapas de um cliente, passando a conscientização para a defesa, e as novas ferramentas e tecnologias desenvolvidas pelos profissionais do marketing para entender e influenciar os clientes, e falará sobre a mudança de mentalidade de diferentes gerações.

“O trabalho do marketing é criar e moldar o valor percebido aos olhos de diferentes clientes. Por isso, os profissionais precisam mapear cuidadosamente como as commodities passam da agricultura para a produção e a distribuição final em diferentes mercados para compra. Muitos fatores afetam a velocidade e o sucesso desse movimento”, pontua Kotler.

Para ele, diferentes profissionais dos canais de Distribuição devem desenvolver habilidades em criar consciência, interesse e preferência de marca. “As empresas devem concentrar a atenção em três pontos para terem sucesso: gerenciamento de produtos, gerenciamento de clientes e gerenciamento de marcas”, destaca Kotler.

Em sua avaliação, as empresas brasileiras precisam de profissionais de marketing para atingir suas metas de vendas de curto prazo. “Mas, isto não é suficiente. É necessário também profissionais de marketing empreendedores para imaginar novas oportunidades que proporcionem sobrevivência financeira e sucesso a longo prazo”.

Em sua primeira participação no Congresso Andav, Kotler reafirma a importância do evento como um fórum amplo para discussão dos principais temas da Distribuição de Insumos Agropecuários, ao afirmar que o mercado sempre terá opiniões diferentes sobre a aceleração dos planos do Brasil para a distribuição de produtos agrícolas.

O Congresso Andav é o principal encontro nacional da Distribuição de Insumos Agropecuários. Com o tema central Agroeconomia brasileira: um olhara para o futuro, a plenária contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais para tratar dos temas mais relevantes na Distribuição de Insumos Agropecuários.

O Congresso Andav 2023 reunirá também mais de 160 marcas, que apresentarão as tendências desse mercado e os principais lançamentos, produtos e tecnologias para atender as demandas por produtividade e eficiência nas propriedades rurais brasileiras, visando uma produção sustentável e de qualidade. A expectativa é receber ao menos 10 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes.

SOBRE OS ORGANIZADORES

Andav
A Andav – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários há mais de 32 anos representa o Distribuidor de Insumos Agropecuários e atualmente reúne mais de 2.600 empresas de todas as regiões do Brasil, responsáveis por levar as boas práticas ao campo e acima de tudo zelar pelo bom funcionamento da cadeia produtiva, ao estender conhecimento, produtos, serviços e tecnologia.

Zest Eventos
A Zest Eventos nasce da união de mais de 12 anos de excelência e sucesso em construir eventos e trabalhar em equipe. Uma empresa dedicada a entregar experiências: além de criar e promover eventos físicos, digitais e híbridos, é especialista em desenvolver consultorias especializadas em marketing, vendas e projetos especiais para o setor B2B.

 

SERVIÇO
Congresso Andav 2023
Data: 8 a 10 de agosto de 2023

Horário da Plenária: Dia 8 das 14h às 18h | dia 9 das 9h30 às 18h | dia 10 das 9h30 às 16h 
Horário de Exposição:  
Dia 8 das 9h às 22h (9h – abertura exclusiva aos expositores | 10h – abertura solene para convidados | 11h – abertura para o público geral | 20h – encerramento do credenciamento)  
Dia 9 das 8h30 às 22h (20h – encerramento do credenciamento) 
Dia 10 das 8h30 às 18h (16h – encerramento do credenciamento) 
Local: Transamerica Expo Center 
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP
Mais informações: https://eventosandav.com.br/

Assessoria de Imprensa:
Mecânica Comunicação Estratégica
Enio Campoi
Cel: (11) 99981-9950 - E-mail: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.




Material distribuído por:



 

Ultime Notizie

Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio Durante o encerramento do... Leggi tutto...
Porta News 28.03.2024
PRIMO SEMINARIO ITALO-BRASILIANO DI POLITICHE PUBBLICHE A ROMA: UN'OCCASIONE DI... Leggi tutto...
Porta News 14.03.2024
PORTA (PD) A SAN PAOLO E PORTO ALEGRE PER I 150 ANNI DELL'EMIGRAZIONE ITALIANA... Leggi tutto...
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Recuperação judicial cresce no agro e especialistas apontam os efeitos para... Leggi tutto...
Porta News 5.3.24
PORTA (PD) - PENSIONI: ACCORDI CON ALBANIA, GIAPPONE, MOLDAVIA, MA CILE, PERÙ,... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |