Template Tools
Venerdì, 29 Marzo 2024
Costa Smeralda News PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Fatti
Giovedì 03 Ottobre 2019 18:56

 

Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, apresentará espetáculos e espaços de entretenimento para as famílias.

 


Costa Smeralda


Sala infantil com o tema Peppa Pig é sucesso entre as crianças

 
The Voice of The Sea, atração exclusiva dos navios da Costa Cruzeiros

 

O flagship da companhia marítima reúne grande variedade de shows e atividades para crianças, adolescentes e adultos; Navio apresenta o Baby Club, área especialmente criada para crianças com até 3 anos

São Paulo, outubro de 2019 - O Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros que inicia suas operações no final de novembro deste ano, combina uma série de atividades e atrações para diferentes públicos - crianças, adolescentes e adultos. A equipe de entretenimento do Costa Smeralda estará distribuída pelos quatro clubes instalados a bordo: Mini (3 a 6 anos); Maxi (7 a 11 anos); Teen Junior (12 a 14 anos) e Teen (15 a 17 anos), e também no Baby Club, área inédita na frota da Costa e dedicada às crianças entre 1 e 3 anos.

Aberto todos os dias das 9h às 21h, o Baby Club receberá, em parte do dia, o máximo de oito crianças que serão cuidadas por profissionais qualificados (este serviço deve ser reservado com antecedência). Na outra metade do dia, o clube funcionará para que as famílias realizem atividades juntas. O Baby Club, o Mini Club e o Maxi Club estão instalados em um espaço chamado Luna Park. Lá, os pequenos hóspedes terão a chance de realizar brincadeiras envolvendo dois dos personagens de desenho animado mais queridos pelas crianças, Peppa Pig e PJ Masks.

À disposição dos adolescentes estão diversas oficinas de teatro, maquiagem e dança, além de iniciativas especiais, como o “Beato tra le Teens”, um desafio que termina com uma festa na piscina, à meia-noite, e um saboroso banquete de pizza. Outra atividade disponível é o “Digital Game”, um jogo interativo que acontece no teatro e no qual os competidores terão que responder, utilizando um controle remoto e um tablet, às perguntas projetadas na tela.

Hóspedes de todas as idades poderão experimentar a emoção de ser estrelas no show do grupo Quantum XXL, como dançarinos de pop e hip-hop, ou com a dupla I.C.ACRO, formada por artistas acrobáticos criadores de shows, flash mobs e oficinas. Os ensaios desses shows poderão ser acompanhados pelos hóspedes.

O Costa Smeralda será também palco para o novo espetáculo da Costa Cruzeiros, o Trilogy Show, que contará a história de amor da protagonista Smeralda com o cavalheiro Luca. Composto por três atos, o Trilogy Show será apresentado no Sanremo Disco Theatre, em cruzeiros de sete dias. O teatro receberá ainda as festas temáticas aos estilos Bollywood e RockMantic, e a competição musical The Voice of the Sea, baseado no famoso reality show.

Além de toda a diversão disponível a bordo do Costa Smeralda, a companhia marítima oferece as “Family Tours”, excursões para atender às necessidades de crianças e adultos, e garantir que todos os membros da família se divirtam.

Por todos os cantos do Costa Smeralda, seja nas áreas internas ou externas, o entretenimento está presente. Conheça mais.

  • No Coliseu, coração do navio, as paredes de LED exibirão apresentações e vídeos sobre as atividades a bordo e as excursões disponíveis. Também serão exibidos vídeos feitos especialmente para cada porto de escala e apresentações de artistas locais.
     
  • O Sanremo Disco Theatre será usado como teatro durante o dia e como discoteca à noite. Será o primeiro teatro da frota da Costa a receber entretenimento noturno e atividades educacionais no período da tarde. As atividades serão conduzidas em diferentes idiomas, oferecendo a visitantes de todo o mundo uma experiência mais acolhedora e personalizada.
     
  • O Piazza Trastevere será o ponto de encontro para três experiências diferentes a bordo: compras, degustação e entretenimento com acrobatas, flash mobs e apresentações artísticas e musicais.
     
  • O Beach Club vai proporcionar ao hóspede a sensação de estar em um verdadeiro resort à beira-mar, graças à piscina de água salgada, às cores do local e ao design exclusivo. Será um dos ambientes para as bandas de música ao vivo se apresentarem durante o dia.
     
  • A Piazza di Spagna, área para banho de sol no navio, também será usada para atividades de entretenimento voltadas às famílias. O ambiente terá uma mega parede de LED para a projeção de vídeos durante os cruzeiros.
     
  • O AquaPark Smeralda, instalado no deck mais alto do Costa Smeralda, será o parque aquático onde adultos e crianças poderão experimentar a emoção de descer em dois escorregadores de tirar o fôlego.
     
  • No Gran Bar Mastroianni, além de relaxar com drinques, os hóspedes poderão se divertir ao ritmo de diferentes gêneros musicais na principal pista de dança do navio. Já o Quelli della Notte será o local ideal para os amantes do jazz. O Il Cielo In Una Stanza, por sua vez, é a área do piano bar voltado para música ao vivo.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Informações à imprensa
Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666 - ramal 1004
Leila Melo -  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  
Camila Vasconcellos -  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  

AIUTACI A INFORMARTI MEGLIO, VISITA IL SITO; WWW.RIVISTA.LAGAZZETTAONLINE.INFO
 

 

Ultime Notizie

Beccalossi sul "Press tour"
Inserito in una “lista di proscrizione” dell’intelligence ... Leggi tutto...
Il pensiero di Cevolani
Modello del cavallo di Troia sul lungomare di Çanakkale (città della Turchia... Leggi tutto...
CEVOLANI: MOLDOVA-TRANSNISTRIA
MOLDOVA-TRANSNISTRIA: GLI ACCORDI COMMERCIALI SONO PIU' IMPORTANTI DELLA... Leggi tutto...
Alan Davìd Baumann - J’accuse!
J’accuse! Il Giorno della Memoria e la guerra scatenata dal terrorismo... Leggi tutto...
Unione Benè Beriith Italiana
Vergogna per gli atti antisemiti di Vicenza contro la presenza israeliana alla... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |