Template Tools
Giovedì, 28 Marzo 2024
Promoção Costa Smeralda PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Turismo
Martedì 06 Agosto 2019 22:41

 

A campanha é direcionada às agências de viagens de todo o Brasil e válida para as vendas dos roteiros do novo mega navio Costa Smeralda com embarques entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020 

São Paulo, agosto de 2019 – Em outubro deste ano, o Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, entra em operação. Para estimular as vendas de viagens a bordo do mega navio, a companhia marítima italiana realiza uma campanha especial para as agências de viagens de todo o Brasil.

Os agentes de viagens receberão 5% a mais de comissão nas reservas dos cruzeiros do Costa Smeralda com saídas programadas entre 1º de janeiro e 31 de março de 2020. Nesse período, o mega navio irá realizar roteiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando os destinos italianos de Savona, Civitavecchia e La Spezia, além das cidades de Marselha (França), Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha.

A campanha de vendas já está em vigor e segue até o dia 30 de setembro. O Costa Smeralda é o primeiro navio de bandeira italiana no mundo abastecido com GNL (Gás Natural Liquefeito), combustível fóssil mais limpo do planeta. A bordo, o hóspede poderá desfrutar o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento enquanto admira as mais belas paisagens do Mediterrâneo.

Com mais de 180 mil toneladas e 2.600 cabines, o Costa Smeralda conta com 11 restaurantes, 19 bares, um spa com 16 salas de tratamento, parque aquático com toboágua, quatro piscinas, espaço dedicado às crianças e o CoDe - Costa Design Museum, museu em homenagem ao design italiano.

No Costa Smeralda, o passageiro tem a oportunidade de conhecer uma nova categoria de quarto: as cabines com Terraza. Elas têm decoração inspirada em cidades da Itália e possuem vista para o mar e um terraço privativo.

Saiba mais sobre as condições da campanha de vendas no CostaExtra (www.costaextra.com.br), portal exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666
Leila Melo -  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  - ramal 1004
Camila Vasconcellos -  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  - ramal 1004

 


Projeção do navio Costa Smeralda
Divulgação
 


Porta Voz

Camila Vasconcellos
Gerente de Contas
Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.
(11) 3871-3666 Ramal 1004 

 

Ultime Notizie

Best in travel 2023 New York
  L’Umbria vince Best in travel 2023 New York. Eleonora Pieroni... Leggi tutto...
Majagreen Parco Avventura
MAJAGREEN PARCO AVVENTURA, A CARAMANICO TERME   di Stefania Di... Leggi tutto...
Costa prorroga campanha promocional
  Campanhas válidas até o dia 4 de outubro. As promoções abrangem... Leggi tutto...
Speciale ESTATE 2015 al Popilia Country Resort
Tropea Popilia Country Resort Sino al 30 settembre 2015 il Popilia Country... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |