Template Tools
Giovedì, 28 Marzo 2024
Inovação sustentável da JOST PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Mercoledì 05 Settembre 2018 20:10

Randon

Inovação sustentável da JOST Brasil está na frota da Transportadora Cordenonsi

Quinta Roda JSK 37CW, que dispensa uso de graxa e permite reciclagem de componentes, foi escolhida por empresa referência no transporte de cargas alimentícias

A sustentabilidade proporcionada por uma inovação desenvolvida pela JOST Brasil, uma das líderes mundiais no mercado de componentes e sistemas de acoplamento, passará a circular pelos principais destinos do Brasil e da América do Sul, embarcada na frota da Transportadora Cordenonsi.

Com mais de 35 anos de experiência e 230 cavalos mecânicos em sua frota, a Cordenonsi, especialista no transporte de cargas secas ou com temperatura controlada, é sediada em Xaxim (SC), na região de Chapecó, segundo maior polo no transporte comercial de Santa Catarina. A empresa definiu a solução da JOST como uma das tecnologias que garantem a melhor estratégia na gestão de transportes, a fim de atender as maiores marcas de alimentos, varejistas e indústrias de bens de consumo.

A partir da parceria firmada agora, a Cordenonsi especificará que todas suas próximas compras de cavalos mecânicos venham com a Quinta Roda JSK 37CW de fábrica. O produto JOST que não utiliza graxa na superfície do bloco e no Pino Rei, por possuir placas poliméricas de desgaste, alinha-se aos princípios de inovação sustentável para o segmento alimentício estabelecidos pela transportadora, que identificou na Quinta Roda JSK 37CW uma solução 100% segura e ideal para aplicações que necessitam de limpeza e controle ambiental.

"O transporte de mercadorias perecíveis é um processo que exige atenção para garantir qualidade do produto até seu destino final e a utilização da Quinta Roda JSK 37CW irá contribuir para que todas as etapas desse transporte sejam realizadas com sucesso. Os nossos procedimentos internos estavam sendo prejudicados com a utilização de placas adaptadas no mercado, que causaram desgaste prematuro nas Quintas Rodas e problemas de arrancamento no engate e desengate dos veículos”, afirma o CEO Luiz A. Cordenonsi.

A inovação proposta pela JOST trabalha no conceito Lubfree - ou seja, a graxa é substituída por placas poliméricas de desgaste entre a região de contato e atrito com o semirreboque, evitando a contaminação no momento de carga e descarga, em especial de alimentos e grãos.

Perfil JOST Brasil - A JOST Brasil é a principal fornecedora de componentes e sistemas de acoplamento às maiores montadoras de caminhões e implementos rodoviários do mundo. Fundada em 1995, é uma joint-venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a empresa alemã JOST-Werke, líder mundial em tecnologia de Quinta Roda. A JOST fornece produtos consagrados de sua marca para o mercado nacional e latino-americano, além de peças de reposição disponíveis em mais de 300 distribuidores. A JOST tem presença mundial atuando como produtora ou subsidiária em cinco continentes o que reforça sua liderança e referência em sistemas de acoplamento e comprova a parceria global com a indústria de veículos comerciais.

Para saber mais, acesse www.jost.com.br

 

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul:  Gabriel Izidoro:  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (54-99681.3877 / 99118.3877)

                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (11-3259.1719)
www.froesberlato.com.br



 Aiutaci ad informarti meglio visitando il sito: www.rivistalagazzettaonline.info 

Ultimo aggiornamento Mercoledì 05 Settembre 2018 20:12
 

Ultime Notizie

Porta News 14.03.2024
PORTA (PD) A SAN PAOLO E PORTO ALEGRE PER I 150 ANNI DELL'EMIGRAZIONE ITALIANA... Leggi tutto...
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Recuperação judicial cresce no agro e especialistas apontam os efeitos para... Leggi tutto...
Porta News 5.3.24
PORTA (PD) - PENSIONI: ACCORDI CON ALBANIA, GIAPPONE, MOLDAVIA, MA CILE, PERÙ,... Leggi tutto...
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Especialistas avaliarão o panorama do direito de propriedade no agro e seus... Leggi tutto...
IFAT Brasil
Cidades brasileiras podem ampliar a eficiência de tratamento de efluentes com... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |