Template Tools
Venerdì, 19 Aprile 2024
Salvador - M&T Expo PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Venerdì 02 Giugno 2023 20:33

M&T Expo 2023

Evento em Salvador mostrará as oportunidades do mercado de locação de equipamentos na Bahia

Nos primeiros quatro meses do ano, o volume investido na área de infraestrutura pelo governo da Bahia alcançou o montante de R$ 540,5 milhões. Em urbanismo, foram aplicados 250,5 milhões e em infraestrutura hídrica, R$ 69,2 milhões. Esses recursos, que têm beneficiado as pessoas e os municípios, também contribuem para manter aquecido o mercado de locação de equipamentos, que é vital para a realização das obras.

Para apresentar as oportunidades desse setor na Bahia, bem como tratar da importância da área de equipamentos para a economia nacional, a M&T Expo, maior feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, promoverá um Road Show em Salvador, no dia 15 de junho, a partir das 18h.

Para o encontro Rental: Oportunidades Presentes e Futuras, estão confirmadas as participações de Claúdio Henrique Nogueira Ellery, presidente da Associação Baiana das Empresas Locadoras de Máquinas e Equipamentos (Abelme), Eurimilson Daniel, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), diretor da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc) e presidente da ESCAD Rental; Lívio Garcia Galvão Júnior, vice-presidente da Abelme; e Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil.

Durante o evento, eles farão uma avaliação sobre o mercado de locação de equipamentos, que está cada vez mais competitivo e em busca de produtividade, pontuarão os riscos e desafios desse mercado, que podem se tornar oportunidades, e retratarão a importância do planejamento financeiro para a operação e manutenção de uma frota. Para participar, é só acessar este link e preencher a inscrição: https://mm-br.activehosted.com/f/73.

O encontro Rental: Oportunidades Presentes e Futurasfaz parte do projeto 365, que estimula a interação entre os compradores e empresas e possibilita uma chance de ampliar o relacionamento com diferentes públicos para abertura de novos negócios.

A M&T Expo é organizada pela Messe Muenchen do Brasil e tem o apoio institucional da Sobratema. A próxima edição da feira acontecerá de 23 a 26 de abril de 2024, no São Paulo Expo. Em 2022, a feira contou com mais de 600 marcas expositoras em 54 mil metros quadrados. Na parte de conteúdo, foram 192 horas de programação, com 52 palestrantes e especialistas participantes.

Sobre a M&T Expo

A M&T Expo 2024 acontecerá de 23 a 26 de abril de 2024, no São Paulo Expo. Organizada pela Messe Muenchen do Brasil, juntamente com seu parceiro institucional, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), a M&T Expo faz parte da rede bauma NETWORK, a maior rede internacional de eventos para a indústria de equipamentos para construção e mineração, e é considerada a mais importante feira de negócios da indústria na América Latina.

Sobre a Messe Muenchen
Como uma das maiores empresas de feiras do mundo, com cerca de 50 feiras de bens de capital, bens de consumo e novas tecnologias, a Messe München estabelece novos padrões para inovação, flexibilidade e networking. Juntamente com as principais feiras internacionais, como bauma, electronica, iFAT e BAU, a Messe München está constantemente expandindo seu portfólio, adicionando, por exemplo, formatos digitais. Em sua sede em Munique, realiza feiras, conferências e eventos de alta qualidade. Atua em todos os importantes mercados em crescimento, como a China, Índia, Brasil e Turquia. Com sua rede de empresas associadas e agências estrangeiras, está presente em mais de 100 países.

Sobre a Messe Muenchen do Brasil 
Como parte da estratégia de expansão internacional, em 2017 foi fundada a subsidiária Messe Muenchen do Brasil com o propósito de trazer para o mercado nacional os níveis de excelência e inovação estabelecidos na sede da Alemanha e apoiar o desenvolvimento de feiras de negócios em uma direção especializada e internacionalizada.

 Sobre a Sobratema
A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) atua há mais de 30 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferente aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

Atendimento à imprensa:
Mecânica Comunicação Estratégica
Enio Campoi Cel: (11) 99981-9950
E-mail: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.




Material distribuído por:

 



 

Ultime Notizie

Porta News 18.04.24
PORTA (PD): “OPZIONE DONNA” E “QUOTA 103” PER... Leggi tutto...
Porta News 16.04.24
FABIO PORTA (PD) A MONTEVIDEO PER IL FORUM LATINO-AMERICANO SULLE PICCOLE E... Leggi tutto...
Porta News 09.04.2024
PORTA (PD) - L’ASSEGNO UNICO NEGATO AI FIGLI RESIDENTI ALL’ESTERO:... Leggi tutto...
Porta News 08.04.2024
Sport - L’On. Porta presenta alla Camera il servizio di audiodescrizione... Leggi tutto...
M&T Expo 2024
COMUNICADO À IMPRENSA Credenciamento - M&T Expo 2024 Está aberto o... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |