Template Tools
Venerdì, 19 Aprile 2024
Novidades e lançamentos da Agrishow 2022 PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Lunedì 25 Aprile 2022 17:03

 

Agrishow 2022

 

PAUTÃO: Novidades e lançamentos da Agrishow 2022

 

Confira alguns dos lançamentos em produtos e inovações tecnológicas, que estão sendo apresentados
durante a Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma das maiores
e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece entre 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP.

 

Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado São Paulo conta com um verdadeiro complexo com estações que trazem as diversas inovações, programas e pesquisas da Secretaria de Agricultura por meio da Defesa Agropecuária (CDA), Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e de seus seis Institutos e 18 Polos Regionais de Pesquisa, e parceiros da iniciativa privada. O espaço Agro SP tem novidades desde o desenvolvimento de variedades de sementes a soluções tecnológicas para o campo passando pela regularização ambiental, por um empório com amostras de produtos em gôndolas e um espaço gastronômico para degustações de produtos e realização de eventos. A área da Secretaria de Agricultura na Agrishow dá acesso ao Pavilhão Agroturismo, uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que tem pela primeira vez a exposição e comercialização de produtos artesanais.

 

Bancos e instituições financeiras

 

BTG Pactual

Durante a Agrishow 2022, os empreendedores podem conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pelo BTG Pactual Empresas, como a linha de Crédito de Custeio Agrícola, voltado para distribuidores de insumos com até 18 meses para pagamento e garantia em grãos ou terras. Também está disponível o financiamento para energia solar para pessoas físicas e jurídicas, que inclui equipamentos e projeto de instalação com pagamento em até 96 vezes. A Agrishow é uma oportunidade para os empresários conhecerem as soluções completas oferecidas pelo banco e o portfólio de investimentos com mais de 1000 produtos disponíveis e atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Informações: www.btgpactual.com

 

Banco Daycoval

O Banco Daycoval participa da Agrishow 2022, apresentando sua linha de crédito especialmente desenhada para o agronegócio. São opções desenhadas de acordo com o perfil da empresa e da propriedade rural e capazes de proporcionar a condição ideal de pagamento, desde a produção e apoio à comercialização até opções para auxiliar na compra de máquinas e equipamentos agrícolas. Entre os benefícios do crédito do banco no setor estão: segurança, flexibilidade, abrangência e sem limitação.

Informações: www.daycoval.com.br

 

Sicoob Credicitrus

Uma das maiores cooperativas de crédito do país, a Sicoob Credicitrus coloca à disposição dos produtores rurais uma equipe de profissionais para atendimento consultivo sobre o portfólio de produtos e serviços ofertados na Agrishow 2022, além de possibilidade de agilizar a liberação de cédulas de crédito rural, seguro, financiamento e consórcio para a realização de negócios nos cinco dias do evento. São cerca de R$ 6 bilhões em limites pré-aprovados o que significa uma oportunidade ímpar para a aquisição de insumos necessários e de modernos equipamentos que trazem maior produtividade e eficiência para o plantio e para a colheita. Outro destaque é o Market Club, iniciativa inovadora no setor do cooperativo brasileiro, que tem condições especiais para a realização de negócios entre os produtores rurais e as principais marcas expositoras da feira.

Informações: sicoobcredicitrus.com.br

 

Máquinas, equipamentos e implementos agrícolas

 

Agritech

A Agritech destaca os tratores cabinados, disponíveis nas versões 1155 Standard, 1155SE cafeeiro, 1160 estreito, 1175 estreito, 1185 estreito, 1160 agrícola e 1185 agrícola, que atendem diversas aplicações no campo como, por exemplo, as operações de pulverização. Os modelos da série seguem as normativas estabelecidas pela Secretaria de Inspeção do Trabalho e aplicada à agricultura, conhecida por NR 31, o que deixa os agricultores amparados pela lei. Além disso, garantem maior segurança e conforto nas operações do dia a dia do produtor rural. Como diferenciais estão o ar condicionado com capacidade de refrigeração de 11.800 BTU/hr, controles da cabine centralizados em um painel de fácil operação, interior espaçoso, assento ergonômico com regulagem de posição.

Informações: www.agritech.ind.br

 

Avant Tecno

A Avant Tecno expande sua atuação para o Brasil e apresenta sua linha de carregadeiras articuladas e acessórios de alta qualidade. As carregadeiras compactas são conhecidas mundialmente por sua multifuncionalidade incomparável: a gama de mais de 200 acessórios diferentes, o que torna as máquinas adequadas para inúmeras aplicações em diferentes campos de trabalho. Com sede na Finlândia, a empresa tem sido pioneira em P&D e produção de carregadeiras multifuncionais eficientes e de fácil operação. Após uma década de atuação nos Estados Unidos, começou a importar para o Brasil as carregadeiras articuladas de pequeno porte e os seus acessórios.

Informações: www.avanttecno.com

 

Branco Motores 

A Branco Motores lança na Agrishow 2022 a nova linha de motocultivadores a diesel, indicados para a preparação do solo em diferentes cultivos, como hortaliças, milho, tubérculos e pomares. A novidade chega em dois modelos: BTTD 10.0 E-1500, uma alternativa maior e mais robusta; e BTTD 5.0-800, voltado para quem busca um melhor custo-benefício, com economia de combustível, qualidade e eficiência. Eles são equipados com a nova motorização Branco XS mais econômico e eficiente, além de outras melhorias, como a caixa de marchas, luz de LED e nova grade de proteção frontal. Outro destaque são as novas bombas periféricas BB 500 P e BB 1000 P, que garantem alta pressão ao fluxo de água no uso residencial, na piscicultura, paisagismo, fontes, pequenas irrigações e em construções.

Informações: www.branco.com.br

 

Case IH 

A Case IH destaca a nova era de máquinas conectadas, que combinam tecnologia, resistência, conectividade e desempenho. Os tratores Magnum AFS Connect e o Steiger AFS Connect, além da colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Automation e da colhedora de cana Austoft 9000, que contam com o sistema AFS Connect embarcado de fábrica, que permite a visualização remota, recursos de suporte à distância, um sistema que faz o monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados em tempo real. A solução também agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria, sistemas de aplicação e meteorologia para que o produtor tome decisões cada vez mais assertivas.

Informações: www.caseih.com/latam/pt-br

 

Fendt

A linha de colheitadeiras Fendt IDEAL possui como um dos principais diferenciais seu eficiente sistema de processamento, que se supera na qualidade e no manuseio dos grãos, na eficiência energética e na capacidade em uma grande variedade de condições. Graças ao design e ao avanço tecnológico de suas peças - o que inclui o sistema IDEALbalance™, uma bandeja de grãos dupla para uma colheita limpa -, oferece maior auxílio em áreas com declividade. A colheitadeira possui exclusivo sistema de separação e trilha helicoidal e rotor mais longo já usado em colheitadeira, com 4,84 metros de comprimento e 600 mm de diâmetro. Desta forma, todos os grãos são trilhados e separados sem afetar negativamente a qualidade da palha.

Informações: www.fendt.com/br/

 

Grupo Piccin 

O Grupo Piccin lança o ADVANCE AUTO, implemento inovador, que incorpora em seu projeto recursos em versatilidade, redução do custo de operação e de manutenção. Além disso, possui alta resistência instalada dos materiais que já equipam o ADVANCED MOD. Este é o único modelo do mercado a permitir curvas, com raio de giro máximo de 25 metros na operação de descompactação a uma profundidade máxima de 550 mm. Possui controle de profundidade e espaçamento entre hastes com acionamento hidráulico e comandos na cabine do trator. Devido a facilidade de ajustes automáticos, o agricultor pode realizar a operação de descompactação de acordo com seu mapa de compactação.

Informações: grupopiccin.com.br

 

Incomagri 

O Overlander, primeiro pulverizador autopropelido da Incomagri Máquinas Agrícolas, conta com sistema de transmissão hidrostática 4x4. A máquina é leve, robusta com ótima relação potência-peso e conta com controle eletrônico de tração, resultando em desempenho superior em situações mais adversas. O autopropelido tem controle eletrônico de tração com sistema anti-spin que evita o giro falso em uma ou mais rodas. Sua tecnologia garante ao produtor alto desempenho e economia de combustível. Com um vão livre de 1,55m, permite aplicações em até estágios avançados das principais culturas anuais. É ideal para produtores com extensões de áreas acima de 200 hectares, preferencialmente áreas abertas de terrenos mecanizáveis que sejam planos ou ondulados.

Informações: incomagri.com.br

 

Jacto 

A Jacto lança duas novas colhedoras: a automotriz K 3000, que possui reservatório de café de 2000 litros, potência de 84 cv, altura livre de colheita de 3,1 metros e capacidade de correção de inclinação lateral de até 30%; e a tracionada KTR 3000, com reservatório de café de 1800 litros. Outro destaque é a Uniport Planter 500, a primeira plantadeira automotriz e híbrida do Brasil, que possui soluções diferenciadas para prover excelência em plantabilidade, alta disponibilidade de plantio, fluxo de palha mais eficiente e maior otimização do plantio com o uso de ferramentas de agricultura de precisão. Já o primeiro pulverizador autônomo brasileiro do mercado, o Arbus 4000 JAV, foi desenvolvido inicialmente para a cultura de citros.

Informações: jacto.com

 

John Deere

A John Deere apresenta um espaço tecnológico, com várias ativações, como painéis 3D, e neutro em carbono, com foco na experiência do cliente. A companhia mostra, por exemplo, a Experiência John Deere: uma imersão no passado, presente e futuro do agro, mostrando a evolução do setor no Brasil sob o mote “O Futuro é Agora”. Em termos de produtos apresenta lançamentos, como o trator 9R, o conceito do trator autônomo, a colheitadeira X9 e a tecnologia See&Spray™, aplicada a pulverizadores. A companhia exibe recursos de conectividade e sustentabilidade que, integrados, colaboram para maior eficiência e rentabilidade da agricultura, construção e silvicultura; e demonstra ferramentas operacionais, como o Centro de Soluções Conectadas (CSC) e o Operations Center.

Informações: www.deere.com.br

 

Kuhn

A Kuhn mostra seus cinco equipamentos, que se destacam principalmente por oferecerem mais capacidade de armazenamento e/ou produção, sendo mais sustentáveis: a carreta graneleira Grain Max 50.000, o escarificador Skarific System Duol 35, a plantadeira Prime HD 61, o pulverizador autopropelido Stronger HD com barras em fibra de carbono de 50 metros, e o distribuidor de fertilizantes autopropelido Accura 7.5 HD. A capacidade do reservatório Grain Max 50.000 é de 50 mil litros e o tubo de descarga é de 650mm de diâmetro, exigindo menos movimentação na lavoura e mais agilidade no descarregamento, gastando menos combustível. A Prime HD diminui a necessidade de mais tratores e plantadeiras na lavoura, reduzindo a emissão de gases poluentes.

Informações: www.masseyferguson.com/pt_br

 

Mahindra 

A Mahindra mostra seus lançamentos, em primeira mão, na Agrishow 2022. O modelo 6075 E, de 80 cv de potência, foi desenvolvido para trabalhos em culturas semi adensadas como o café. Único da categoria com TDP reversora, o que garante mais segurança e agilidade ao operador. O novo trator é nacionalizado e pode ser adquirido pelas linhas de financiamento rural do governo, BDNES. Já o 6675 F, de 75 cv de potência, é ideal para atividades de pomares de frutas cítricas como laranja, maçã e frutas de caroço. É equipado com motor Perkins 1104D-44T com injeção mecânica, adequado às exigências MAR-1. Tem baixo consumo de combustível com alto rendimento operacional, designer arrojado, com área envidraçada frontal arredondada, ideal para acessar os “tuneis” criados pelos pomares.

Informações: mahindrabrasil.com.br

 

Marispan

A Marispan lança o carregador frontal M145 para tratores de 190 a 240CV de potência com carga máxima de dois mil quilos. Comporta altura máxima de 4,70 metros, autonivelante, com acople/desacople e troca rápida de acessórios. Os acessórios são concha dianteira, paleteira, plaina niveladora e guincho. A concha dianteira garante produtividade na movimentação de terra, areia, esterco, grãos, calcário e ração ou adubo a granel. A paleteira cumpre o atributo de rapidez na transferência de cargas paletizadas como materiais de construção, sementes ou rações. A plaina niveladora pode ser utilizada na pecuária para retirada de esterco em lotes de animais. O guincho garante versatilidade na movimentação de big bags com fertilizantes ou grãos.

Informações: www.marispan.com.br

 

Massey Ferguson

A Massey Ferguson apresenta a enfardadora MF RB 4160V Protec, com câmara variável combinada, que tem como diferencial o embalador integrado, combinação de enfardamento e empacotamento, resultando em um enfardamento rápido e eficaz. O equipamento otimiza o tempo, reduz o consumo de combustível, aumenta a produtividade e melhora a qualidade nutricional do feno. Produzida na Alemanha, a MF RB 4160V Protec apresenta maior velocidade de trabalho e redução de manutenção e níveis de ruído. O cortador Xtracut é oferecido com 25 facas, proporcionando um corte ideal em todas as condições e o Sistema de Pressão Constante (CPS) combina ações de mola e hidráulicas, que garante pressão constante durante a formação do fardo.

Informações: https://www.masseyferguson.com/pt_br.html

 

New Holland Agriculture 

A New Holland Agriculture apresenta na Agrishow 2022 a nova linha de colheitadeiras CR, equipadas com duplo rotor. Destaque para o sistema Intellisense, premiado internacionalmente, que realiza de maneira automática diversas regulagens da máquina, aumentando a eficiência e a produtividade em tempo real. Também está presente o primeiro trator movido a biometano do mundo, que está sendo lançado comercialmente no Brasil. O T6 Methane Power dá ao produtor rural a possibilidade de utilizar o biogás gerado dentro da propriedade para abastecer o equipamento, aproveitando o chamado ciclo virtuoso da fazenda, que se torna cada vez mais autossuficiente do ponto de vista energético e ambientalmente correta.

Informações: www.newholland.com.br

 

Pinheiro Máquinas Agrícolas

A Pinheiro Máquinas Agrícolas participa da Agrishow 2022, mostrando sua linha de produtos e celebrando os 50 anos de fundação da empresa, que se destacou com o projeto de faca e contra faca “auto-afiante”, criando a PP-47 (Picadeira Pinheiro 4 a 7 toneladas/hora). Para atender a necessidade dos clientes, desenvolveram os desintegradores de milho e grãos, classificados como PD 1, PD 2, PD 4, PD 5, PD 6, e o caçula. Passaram a fabricar as carretas para o transporte do material picado, logo seguida pelos vagões, que já distribuem direto o material beneficiado no cocho ou na traseira da carreta para encher o silo. Depois vieram as colhedeiras em sua linha.

Informações: www.maquinaspinheiro.com.br

 

TMA 

A TMA destaca a carreta aplicadora de vinhaça localizada, que está em evidência nesse momento em que a falta de fertilizante, em especial o potássio, preocupa o agro brasileiro. A carreta possui controladores de vazão e fechamento de sessão, o que permite aplicar o produto, sem desperdício, em oito linhas de cana simultaneamente. A vinhaça, rica em potássio, é subproduto do etanol. Da produção de cada litro de etanol, sobram 12 de vinhaça, que agora ganha mais importância nos tratos culturais da cana e deve ser usada sem desperdício. A procura pela carreta por parte das usinas triplicou desde o começo da guerra, tanto que a partir de abril a indústria priorizou a fabricação da carreta, passando de cerca de 60 ao ano, para 170.

Informações: tmamaquinas.com.br

 

Valtra

A Valtra destaca o pulverizador BS2225H, voltado para agricultores de pequenas e médias propriedades. Equipado com Motor AGCO Power de 4 cilindros, pode gerar 60% mais economia de combustível. Seu circuito de pulverização é controlado por válvula PWM, atuando no motor hidráulico da bomba centrífuga, garantindo respostas rápidas às variações operacionais e trabalhando de forma independente à rotação do motor, por tanto sem interferência na qualidade da aspersão em terrenos dobrados. O modelo está disponível nas versões com barras de 25 e 28 metros, ambas com corte automático de sete seções e na potência de 174 cv, e traz recursos que podem elevar a produtividade em até duas sacas por hectare, como o sensor de altura e nivelamento de barras.

Informações: www.valtra.com.br

 

Irrigação

 

Grupo Fienile

O Grupo Fienile destaca a tecnologia Irriluce, de iluminação artificial na lavoura. A inovação utiliza módulos led acoplados ao pivô de irrigação para suplementar luz e complementar o processo de fotossíntese das plantas durante a noite trazendo inúmeros benefícios. Na feira, estão sendo apresentados os resultados de uma pesquisa recente que estudou o impacto da suplementação luminosa na cultura da cana-de-açúcar. A tecnologia contribuiu para que na última colheita de trigo realizada em Jacuizinho, no Rio Grande do Sul, houvesse um aumento de 50% na produção. Outra pesquisa comprovou uma segunda safra de lúpulo no mesmo ano, algo inédito para a cultura. Também está em exposição o primeiro pivô de sequeiro do mundo.

Informações: www.grupofienile.com.br

 

Lindsay 

A Lindsay vem trabalhando nos últimos meses para apresentar uma proposta totalmente diferenciada e inovadora, para as suas marcas Zimmatic e FieldNET durante a Agrishow 2022. Além da exposição dos pivôs 9500P e 7500P com toda a tecnologia embarcada FieldNET, está sendo apresentada uma nova interface do FieldNET. Em seu estande conceito, há uma projeção imersiva, na qual o produtor tem uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido pela marca para a irrigação nos próximos anos. Outro destaque é o FieldNET Advisor, solução que fornece ao produtor recomendações sobre o manejo da irrigação em tempo real, otimizando o uso de água e energia.

Informações: www.lindsay.com.br

 

Netafim

Uma das principais novidades da Netafim para a Agrishow 2022 é uma área de demonstração, onde os visitantes podem acompanha o funcionamento das soluções e tecnologias da empresa. Foram implantadas algumas ruas de cana e colocadas as estruturas de irrigação por gotejamento subterrâneo. Outro destaque é a presença de uma máquina agrícola responsável pela enterrio dos tubos gotejadores. A irrigação por gotejamento incrementa a produtividade, aumenta a longevidade das áreas, dá estabilidade na produção, maior eficiência no uso da água, elevação da cogeração de energia, maior geração de Créditos de Descarbonização (CBIOs) e diminuição dos gastos com CTT (Corte, Transbordo e Transporte).

Informações: www.netafim.com.br

 

Tecnologia, Digital e Agricultura de Precisão

 

Agrofy

A Agrofy é um marketplace com cinco mil marcas no portfólio e possui a maior representatividade do setor “agrofintech”. São mais de 150 mil produtos e serviços, com cinco milhões de visitas por mês na plataforma. As compras são rápidas e seguras para facilitar a vida do produtor rural. Ela tem liderado digitalização dos processos ligados à produção agropecuária na América Latina. Atualmente, prepara-se para lançar a Agrofy Pay que visa a simplificar os pagamentos e conceder créditos aos compradores.

Informações: www.agrofy.com.br

 

Atech

A Atech, empresa do grupo Embraer, mostra seu leque de produtos e soluções integradas para impulsionar os negócios no campo. Os participantes da feira podem conhecer o portfólio de serviços que vão desde consultorias estratégicas, com expertise Embraer, que utilizam metodologias específicas e comprovadas para o sucesso do agronegócio, promovendo a otimização de processos e geração de valor para o negócio no campo, até soluções de gestão de ativos integradas com a plataforma OKTO, que permite uma tomada de decisão mais assertiva, baseada na condição dos ativos e no histórico de falhas, favorecendo a priorização do melhor cenário para realização de atividades no preparo da entressafra.

Informações: atech.com.br

 

Auravant

A Auravant, plataforma de agricultura digital, participa pela primeira vez da Agrishow 2022. Ela apresenta uma solução inovadora para produtores rurais, assessores agronômicos, técnicos agrícolas e empresas do agronegócio que têm como objetivo aprimorar conhecimentos, digitalizar processos e relações e garantir a melhor tomada de decisões. Além das funcionalidades para gestão agronômica (configurações, prescrições, mapas de rendimento, relatórios offline, controle de custos, entre outras), adiciona constantemente novas soluções ao “marketplace de extensões”, que permitem integração com máquinas ou sensores, agronomia e recomendação de modelos, sistemas de gestão, módulos de sustentabilidade e informações para a safra.

Informações: www.auravant.com/pt

 

Eavision 

A Eavision faz sua ‘entrada’ no mercado brasileiro na Agrishow 2022. A empresa leva percepção visual binocular e controle autônomo, com utilização de inteligência artificial, como a sua tecnologia principal através de drones de alta produção. Entres os benefícios estão: segurança, facilidade de operação, mais eficácia e maior eficiência, capacidade de detecção de obstáculos em qualquer tipo de terreno e adaptação ao mercado brasileiro. O sistema de visão binocular 3D oferece cobertura para todos os tipos de terrenos, com planejamento de caminho inteligente e possibilidade de uso de um sistema de pulverização exclusivo de névoa, com variação entre 20 a 250 µm, sendo aplicável a várias culturas, com distribuição bimodal de grandes gotas pulverizando direta e eficazmente.

Informações: www.eav.top

 

Grupo MF Rural

O Grupo MF Rural destaca a influência do marketplace no cotidiano do homem do campo. Os visitantes podem conhecer as oportunidades geradas em seu ambiente digital colaborativo, com mais de 90 mil produtos. O layout simula a estrutura digital, com 22 quiosques de anunciantes da plataforma. O sistema tem uma dinâmica semelhante ao de outras plataformas populares, como o Mercado Livre e OLX. Quem tem um produto ocioso na fazenda pode oferecê-lo a milhões de interessados. Pagamento, condições da mercadoria e logística são alinhados entre os próprios usuários, mas, recentemente, a MF Rural lançou uma carteira digital, o MF Pago, que libera o dinheiro somente mediante a confirmação de recebimento.

Informações: www.mfrural.com.br

 

Hexagon

A divisão de Agricultura da Hexagon lança uma nova ECU (Electronic Control Unit) durante a Agrishow 2022. A tecnologia — uma unidade eletrônica de controle de motores, cilindros e válvulas, que faz a interface com sensores e atuadores em implementos agrícolas —tem como destaque a comunicação no padrão ISOBUS, permitindo a compatibilidade com dispositivos de diferentes empresas. O novo produto possui uma interface com tela de operação configurável — ou seja, o usuário pode decidir quais elementos gráficos serão incluídos e em quais posições eles estarão dispostos, adaptando a visualização de acordo com o que for melhor para o implemento e a operação a ser executada. A tela simples e limpa contribui para a usabilidade do ECU.

Informações: hexagonagriculture.com/pt-br

 

Solinftec

A Solinftec leva para a Agrishow 2022 sua plataforma de inteligência artificial para o campo, a ALICE AI, e o primeiro robô voltado para produção de alimentos em larga escala no agronegócio, o Solix Ag Robotics. Durante a feira, além de mostrar a funcionalidade de seus produtos, a empresa fará o lançamento comercial do Solix, que inicialmente estará disponível para as lavouras de grãos e fibra. O Solix trabalha em conjunto a plataforma ALICE AI, que conta com uma biblioteca agro atualizada por mais de 10 bilhões de informações do campo por dia. A partir desse conjunto de dados a inteligência artificial da Solinftec mostra ao produtor rural quando e como agir, do pré-plantio ao pós-colheita, auxiliando na tomada de decisões em logística, gestão, rastreabilidade, agronomia e robótica.

Informações: www.solinftec.com/pt-br/

 

Veros 

A Veros, startup de tecnologia para o agronegócio, apresenta na Agrishow 2022 uma plataforma inovadora para reduzir custos, potencializar a produtividade e contribuir no planejamento e tomada de decisão de produtores rurais e de agroindústrias. A plataforma de gestão de dados integrada para o agronegócio conta com tecnologia blockchain, o que garante segurança, confiabilidade e autenticidade das informações. A ferramenta controla, em tempo real, toda a cadeia de produção do agro, ou seja, o antes, durante e depois da porteira, com módulos de rastreabilidade e de relacionamento. A coleta de dados e os relatórios gerados comprovam os processos de qualidade e de sustentabilidade das empresas e produtores rurais que adotarem a tecnologia.

Informações: veros.me

 


 


Assessoria de Imprensa:

Mecânica de Comunicação

Mecânica Comunicação Estratégica
Tels.: (11) 3259-6688/1719
E-mail.:  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.



Ultimo aggiornamento Lunedì 25 Aprile 2022 17:05
 

Ultime Notizie

Porta News 18.04.24
PORTA (PD): “OPZIONE DONNA” E “QUOTA 103” PER... Leggi tutto...
Porta News 16.04.24
FABIO PORTA (PD) A MONTEVIDEO PER IL FORUM LATINO-AMERICANO SULLE PICCOLE E... Leggi tutto...
Porta News 09.04.2024
PORTA (PD) - L’ASSEGNO UNICO NEGATO AI FIGLI RESIDENTI ALL’ESTERO:... Leggi tutto...
Porta News 08.04.2024
Sport - L’On. Porta presenta alla Camera il servizio di audiodescrizione... Leggi tutto...
M&T Expo 2024
COMUNICADO À IMPRENSA Credenciamento - M&T Expo 2024 Está aberto o... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |