Template Tools
Lunedì, 24 Giugno 2019
Costa Pacifica retorna à América do Sul PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Martedì 21 Maggio 2019 00:32

Costa

 


Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro


Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades

São Paulo, maio de 2019 – Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos.

Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, o hóspede embarca para um período de diversão em família ou com os amigos. O Costa Pacifica reúne uma programação temática a bordo com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.

A temporada 2019/2020 do Costa Pacifica na América do Sul também será marcada  pelos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente. Nesses roteiros, o turista faz um tour por diferentes lugares e culturas. Entre os destinos visitados pelas travessias transatlânticas: Savona, Gênova, Marselha, Barcelona, Málaga, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Rio de Janeiro, Recife, Maceió e Salvador.

A experiência a bordo do Costa Pacifica está representada pelo melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, entretenimento e gastronomia. O brasileiro tem à disposição atrações únicas como o Spa Samsara, centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos, cinco piscinas, sete jacuzzis, cinema 4D e 13 bares.

A gastronomia fica a cargo dos cinco restaurantes, onde são servidas mais de 400 opções de pratos; além da tradicional muçarela de búfala, totalmente produzida a bordo; as pizzas e massas feitas 100% com fermento natural; os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana; o gelato italiano e os vinhos da região de Trentino. No quesito entretenimento, as festas temáticas e o show de talentos The Voice of The Sea são os destaques.

“O Brasil é estratégico para a Costa Cruzeiros. Por isso, além de trazer um dos navios favoritos do turista brasileiro, estamos aumentamos em 30% a oferta de cabines dedicadas ao mercado brasileiro a bordo do Costa Pacifica. Buscamos crescer de forma sustentável e, ao mesmo tempo, garantir mais opções de roteiros”, destaca Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

 


Costa Pacifica


Suíte com varanda do Costa Pacifica 


Costa Pacifica - Teatro


Serviço
Navio Costa Pacifica - Carnaval 2020
Embarque: 16/02/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Abraão (Ilha Grande), Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires
Preço: A partir de R$ 3.429,00 (10x de R$ 342,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)
*As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso.


Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Informações à imprensa 
Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666
Leila Melo – Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. – ramal 1006
Camila Vasconcellos – Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. – ramal 1004

 

Ultime Notizie

COSTA CRUZEIROS & KINDER
     Costa Cruzeiros e Kinder (Grupo Ferrero) anunciam projeto... Leggi tutto...
Costa Firenze em construção
    Em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera, os... Leggi tutto...
Varo tecnico per la Costa Smeralda
 Crociere: varo tecnico per la Costa Smeralda, battesimo a Savona  il... Leggi tutto...
Lançamento FRAS-LE
  p Fras-le apresenta novo material de atrito... Leggi tutto...
Agrishow 2019
  Agrishow 2019 terá soluções variadas para atender demandas do campo... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |