Template Tools
Mercoledì, 18 Settembre 2019
Costa Firenze em construção PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Lunedì 06 Maggio 2019 21:39

Costa

 

 

Em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera, os roteiros a bordo do Costa Firenze estão disponíveis para reservas a partir desta terça-feira, 7 de maio; Desenvolvido para atender com exclusividade o mercado chinês, o navio passará um mês inteiro no Mediterrâneo, onde fará cinco roteiros saindo de Trieste e Savona; O cruzeiro inaugural do Costa Firenze parte de Savona no dia 2 de novembro de 2020, para uma viagem de 51 dias rumo a Hong Kong

São Paulo, maio de 2019 – Gêmeo do Costa Venezia, navio lançado em março deste ano, o Costa Firenze é o mais novo navio da Costa Cruzeiros desenvolvido para atender com exclusividade o mercado chinês. Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera (Itália), o navio passará a operar em outubro de 2020. O Costa Firenze terá 135.500 toneladas e capacidade para mais de 5.200 hóspedes.

O Costa Firenze e o Costa Venezia são os primeiros navios da companhia marítima italiana projetados especificamente para o mercado chinês. Antes de se posicionar na Ásia, o Costa Firenze navegará um mês inteiro pelo Mediterrâneo em outubro de 2020, permitindo aos hóspedes que estiverem na Europa desfrutar de férias únicas a bordo do novo navio.

Serão cinco cruzeiros com duração de cinco a sete dias pelo Mediterrâneo antes da viagem de 51 dias com destino à China. Os roteiros estão disponíveis para reservas a partir desta terça-feira, 7 de maio.

“Graças ao sucesso dos roteiros inaugurais do navio Costa Venezia, decidimos manter também o Costa Firenze por um mês inteiro no Mediterrâneo antes de iniciar operações regulares na Ásia”, conta Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros. O Costa Firenze faz parte do plano de expansão do Grupo Costa, que contempla a entrega de sete novos navios à frota até o ano de 2023, em um investimento total de mais de 6 bilhões de euros. “O próximo navio a entrar em operação em outubro deste ano é o Costa Smeralda, uma verdadeira homenagem à excelência da Itália”, completa Neil Palomba.

A estreia do Costa Firenze está marcada para o dia 1º de outubro de 2020, saindo de Trieste rumo a Savona, ambas cidades italianas. O itinerário inclui escalas em Bari, Barcelona e Marselha. No dia 8 de outubro, o navio parte de Savona para um minicruzeiro por Marselha e Barcelona. Já nos dias 12, 19 e 26 de outubro de 2020, o Costa Firenze sai de Savona para três viagens com duração de uma semana e escalas em Nápoles e Messina (substituídos por Civitavecchia e Palermo na saída de 19 de outubro), além de Valência, Barcelona e Marselha.

No dia 2 de novembro, o navio parte de Savona para um cruzeiro de 51 dias rumo a Hong Kong, na China. Até 22 de dezembro de 2020, o Costa Firenze irá realizar uma jornada por diversas culturas, paisagens e sabores. No Mediterrâneo, o navio visita Nápoles e Messina, na Itália, Grécia e Israel, até passar pelo Canal de Suez, Jordânia, Omã, e Dubai. De Dubai, o Costa Firenze segue para Abu Dhabi, Índia, Sri Lanka, Indonésia e Malásia. A parte final do cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente: Singapura, Tailândia, Vietnã e China. O itinerário pode ser adquirido combinando essas três etapas ou separando os roteiros: Savona-Dubai, com 19 dias de duração, Dubai-Singapura, com 20 dias, e Singapura-Hong Kong, com 14 dias.

Atuando na Ásia desde 2006, a Costa Cruzeiros foi a primeira companhia marítima a se dedicar à região, onde é líder atualmente. Assim como seu gêmeo Costa Venezia, o navio Costa Firenze vai oferecer uma série de inovações projetadas exclusivamente para o mercado chinês, permitindo aos hóspedes descobrirem a cultura e o estilo de vida italianos.

O Costa Firenze é inspirado na cidade italiana de Florença. Durante seus roteiros, os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar, juntamente com suas famílias e amigos, na beleza e estética italianas que tomam forma em vários aspectos da vida a bordo: do design de interiores ao jantar, do entretenimento à hospitalidade.

“O Costa Venezia e o Costa Firenze são prova do compromisso de longo prazo firmado pela Costa Cruzeiros com o mercado da China”, afirma Mario Zanetti, presidente do Grupo Costa Ásia. “Nos dedicamos a levar o estilo de vida e a cultura italianas para os hóspedes chineses. Juntamente com o Costa Venezia, a chegada do Costa Firenze ajudará a impulsionar o desenvolvimento da indústria de cruzeiros na China”, conclui Mario Zanetti.

 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Porta-Voz Comunicação Estratégica - (11) 3871-3666
Leila Melo –  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  – ramal 1006
Camila Vasconcellos –  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.  – ramal 1004

 


Suite Preliminary, do Costa Firenze
Divulgação

Restaurante do Costa Firenze
Divulgação

Costa Firenze
Divulgação

Cabin Preliminary, do Costa Firenze
Divulgação


 


Porta Voz

Camila Vasconcellos
Gerente de Contas
Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.
(11) 3871-3666 Ramal 1004 


Aiutaci ad informarti meglio visitando il sito:  www.rivistalagazzettaonline.info
 

 

Ultime Notizie

Costa Extra - nova versão
  Costa Cruzeiros lança nova versão do        ... Leggi tutto...
Costa Toscana: Cerimônia de Corte de Aço
  Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros, ao lado de Jan Meyer, CEO... Leggi tutto...
Campanha promocional COSTA
  Dia dos Pais: Costa lança campanha promocional para cruzeiros no Brasil... Leggi tutto...
Costa ecológica
Costa Cruzeiros assina o Acordo "Gênova Azul" em benefício dos... Leggi tutto...
Campanha relâmpago Costa
  Costa lança a campanha relâmpago "Chaminé Amarela" para o... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |