Template Tools
Venerdì, 19 Aprile 2024
Feira no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Lunedì 10 Settembre 2018 20:59

M&T Expo 2018

Credenciamento online agiliza entrada de visitantes a M&T Expo

Feira será promovida de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Com uma série de atrações voltadas para disseminação de conteúdo, atualização de conhecimento e demonstração de tecnologias, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração será o ponto de encontro para profissionais de toda a cadeia produtiva, que estão interessados também em conhecer os principais lançamentos em máquinas, componentes e serviços para infraestrutura, construção e mineração.

Nessa proposta, a Messe Muenchen do Brasil, promotora e organizadora do evento, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), preparou algumas ações para melhor ainda mais a experiência do visitante. A primeira é o credenciamento online, que pode ser feito neste link. Rápido, fácil e gratuito, agiliza a entrada dos profissionais aos pavilhões do São Paulo Expo.

Ainda no site oficial, dentro da aba “visitante”, os visitantes que não estejam em São Paulo ou cidades próximas à capital podem clicar em “Passagem e Hospedagem” para conhecer hotéis conveniados e a agência de turismo oficial da M&T Expo 2018. Além de melhores tarifas nos hotéis, os profissionais ainda contam com o benefício de adquirir passagens aéreas com até 20% de desconto para vir à feira.

Ao navegar pelo site oficial, os visitantes podem também obter informações sobre as atrações do evento – Arena de Conteúdo, Arena de Demonstrações de Campo, Arena Smart Construction e Summit M&T Expo 2018 – bem como ler as notícias e novidades dos expositores, verificar a lista de empresas participantes e a planta atual do evento.

A décima edição da M&T Expo acontece entre os dias 26 e 29 de novembro e marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. A feira foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema.

Serviço:

M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração

Data: 26 a 29 de novembro de 2018

Horários: 26 a 28 - 13h às 20h

                   29 - 9h às 16h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações e credenciamento: http://www.mtexpo.com.br

Sobre a Messe München

A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios. Organiza cerca de 50 feiras de bens de capital e de consumo e as mais importantes feiras de alta tecnologia em Munique e em outros países. A cada ano, mais de 30.000 expositores e cerca de dois milhões de visitantes participam em eventos realizados no centro de feiras e exposições da Messe München, no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique). Além disso, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Turquia e Rússia. A Messe München tem uma presença empresarial global com afiliadas na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros trabalhando em mais 100 países.

Sobre a Sobratema

A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir conhecimentos e informações e participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e mineração. Com 30 anos de atividade, conta com o apoio de mais de 650 associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parcerias estratégicas, com as principais entidades e empresas do setor da construção e da mineração no Brasil e Exterior. A entidade possui a Inteligência de Mercado, dedicada a estudos e pesquisas para subsidiar a tomada de decisões estratégicas das empresas, o Instituto Opus para capacitação profissional, a Sobratema Publicações para edição de livros e revistas técnicas. Além disso, organiza eventos especializados: a BW Expo – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Workshop, Fórum Infraestrutura, Tendências no Mercado da Construção e as Missões Empresariais, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração.
 


Assessoria de Imprensa:

Mecânica de Comunicação

Mecânica Comunicação Estratégica
Tels.: (11) 3259-6688/1719
E-mail.:  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.

 

Aiutaci ad informarti meglio visitando il sito: www.rivistalagazzettaonline.info  

 

Ultime Notizie

Porta News 18.04.24
PORTA (PD): “OPZIONE DONNA” E “QUOTA 103” PER... Leggi tutto...
Porta News 16.04.24
FABIO PORTA (PD) A MONTEVIDEO PER IL FORUM LATINO-AMERICANO SULLE PICCOLE E... Leggi tutto...
Porta News 09.04.2024
PORTA (PD) - L’ASSEGNO UNICO NEGATO AI FIGLI RESIDENTI ALL’ESTERO:... Leggi tutto...
Porta News 08.04.2024
Sport - L’On. Porta presenta alla Camera il servizio di audiodescrizione... Leggi tutto...
M&T Expo 2024
COMUNICADO À IMPRENSA Credenciamento - M&T Expo 2024 Está aberto o... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |