Template Tools
Giovedì, 25 Aprile 2024
Fras-le comemora 62 anos com foco no mercado internacional PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Giovedì 11 Febbraio 2016 21:13

A Fras-le, uma das Empresas Randon, comemora 62 anos de fundação neste mês de fevereiro com foco no processo de internacionalização da empresa, trabalhando estratégias que visam ampliar a prospecção de novos mercados, bem como consolidar a parceria com seus principais clientes nos cinco continentes.

Para isso, conta com unidades fabris na China (Pinghu) e nos Estados Unidos (Pratville), que garantem agilidade no atendimento a todos os mercados, tendo o suporte de Centros de distribuição na Argentina, Alemanha e Emirados Árabes, além de Operações Comerciais no Chile, México e África do Sul.

No Brasil, a empresa concentra atenção especial no mercado de reposição, importante segmento alinhado aos objetivos da Companhia, e também no fornecimento para as montadoras, que buscam a qualidade e performance das marcas Fras-le e Lonaflex.

            Para assegurar a excelência sempre renovada de seu portfólio, presente em mais de 100 países, a Fras-le conta com a infraestrutura tecnológica de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, integrado por laboratórios Químico, Físico e Piloto, além do Campo de Provas das Empresas Randon, garantindo mais segurança, qualidade, competitividade e confiabilidade em seus produtos.

            A empresa possui as principais certificações requeridas pelo setor automotivo e ambiental, além de receber anualmente premiações de seus produtos e processos outorgadas por fornecedores e entidades. Como prova de vanguarda e inovação, antecipou-se à nova legislação sobre materiais de fricção e já têm suas pastilhas e lonas para freio certificadas pelo Inmetro. 

            Dentre os principais destaques de 2015, foi campeã do setor Veículos e Autopeças, figurando entre as 250 melhores empresas do país, segundo o Anuário Época NEGÓCIOS 360º. Também esteve novamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, Guia Você SA, na categoria Siderurgia e Metalurgia, além de ser escolhida a melhor marca de pastilhas de freio no Prêmio Inova 2015 – Indústrias do Novo Varejo.

Para este ano, a empresa firmou parceria com a Vicar Competições Esportivas, tornando-se a fornecedora da pastilha de freio oficial da Stock Car, com itens desenvolvidos exclusivamente para as provas do campeonato, que inicia em março, confirmando sua capacidade de inovação e expertise do negócio. 

 

Perfil - Uma das cinco maiores fabricantes mundiais de materiais de fricção, a Fras-le completou seis décadas com uma marca reconhecida globalmente. A Fras-le fabrica pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos industriais e especiais para aplicação em caminhões, semirreboques, ônibus, automóveis, motocicletas, tratores, metrôs, trens, elevadores, aviões, máquinas industriais, sondas petrolíferas, entre outros, estando presente em todas as atividades que exigem materiais de fricção da mais alta qualidade. Desde 2012, com a aquisição da Controil também produz componentes para freios e embreagens e polímeros automotivos.

Saiba mais em: www.fras-le.com

 

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Josiane Strey Corrêa: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (54-3239.4132) e

Régis Vargas: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.   (54-3239.4314)
                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (11-3259.1719)

www.froesberlato.com.br



Fras-le - Produtos - Créd: Magrão Scalco

Aiutaci ad informarti meglio visitando il sito: www.rivista.lagazzettaonline.info

Ultimo aggiornamento Giovedì 11 Febbraio 2016 21:16
 

Ultime Notizie

Agrishow - Programação de coletivas
Programação de coletivas Prezado(a), Convidamos seu veículo para participar... Leggi tutto...
Porta News 18.04.24
PORTA (PD): “OPZIONE DONNA” E “QUOTA 103” PER... Leggi tutto...
Porta News 16.04.24
FABIO PORTA (PD) A MONTEVIDEO PER IL FORUM LATINO-AMERICANO SULLE PICCOLE E... Leggi tutto...
Porta News 09.04.2024
PORTA (PD) - L’ASSEGNO UNICO NEGATO AI FIGLI RESIDENTI ALL’ESTERO:... Leggi tutto...
Porta News 08.04.2024
Sport - L’On. Porta presenta alla Camera il servizio di audiodescrizione... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |