Template Tools
Lunedì, 29 Aprile 2024
Centro de Distribuição Fras-le em Dubai completa um ano de operação PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Mercoledì 20 Maggio 2015 15:52

 
A decisão estratégica de instalação integra o processo de internacionalização da empresa e atende as necessidades logísticas de localização mais próxima do mercado consumidor

A Fras-le, além de participar da 13ª edição da Automechanika Dubai 2015, que acontece de 02 a 04 de junho, comemora o primeiro ano de operação do seu Centro de Distribuição, em Dubai, nos Emirados Árabes. A FreiosControil, uma empresa Fras-le, também participa da importante feira, onde serão apresentadas suas respectivas linhas de produtos voltadas à reposição automotiva.

O CD da Fras-le demonstrou, na prática, o acerto da decisão da empresa brasileira fabricante de materiais de fricção de marcar presença física mais forte naquele mercado, onde já conta com escritório comercial. Estrategicamente localizado, o Centro de Distribuição visa, fundamentalmente, garantir atendimento de excelência às demandas regionais, especialmente dos mercados do Oriente Médio e da África, importantes destinos para a marca Fras-le.

Neste ano de operação, a Fras-le conquistou novos clientes ao incrementar negócios a partir da implementação do Centro de Distribuição. O suporte de um CD Fras-le em Dubai traz, entre outras vantagens, a possibilidade de alcançar clientes com menores volumes de compras. “Com esta estrutura, a Fras-le Middle East deixou de ser um escritório comercial para tornar-se um Warehouse”, explica o diretor comercial, Paulo Ivan Gomes, lembrando que o CD ampliou ainda mais a facilidade de acesso à marca para clientes ao redor do mundo.

Para a Automechanika Dubai, a Fras-le leva produtos de classe mundial para o setor automotivo, como lonas e pastilhas para freios, com destaque para a exclusiva e patenteada plaqueta vazada Matrixx, um conceito revolucionário para uso empastilhas de freio a disco e destinada ao segmento de veículos comerciais pesados.

Já apresentada nas principais feiras mundiais, aplaqueta traz ganhos como o peso reduzido, melhor dissipação do calor gerado na frenagem, redução de custo por quilômetro rodado, além de resultar em menos ruído e vibração do sistema de freio.

Em sintonia com a Fras-le e com o objetivo de aumentar a divulgação de sua marca, a Controil, que se vale de tecnologia e engenharia especializada para produzir componentes voltados a sistemas de freios e também soluções em polímeros, irá expor itens como Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Embreagem, Cilindro Auxiliar de Embreagem, Atuador Concêntrico de Embreagem, Cilindro de Roda, Servo Freio, Mangueira do Filtro de Ar, entre outros.

Automechanika Dubai – A Feira constitui-se na maior plataforma de aftermarket automotivo no Oriente Médio e África, que tem reunido em torno de 2000 expositores de mais de 50 países. Na edição anterior, recebeu 28.709 visitantes provenientes de 130 países. A ocasião proporciona o contato direto entre os compradores e tomadores de decisão com os fornecedores locais e internacionais que se atualizam sobre as tendências mundiais em produtos e serviços voltados a automóveis, caminhões e ônibus, peças, equipamentos, componentes, acessórios e ferramentas.

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul: Josiane Strey Corrêa: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.   (54) 32394132) e
Régis Vargas:  Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (54-3239.4314) 
Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo. (11-3259.1719)

Visita il sito: www.rivista.lagazzettaonline.info

 

Ultime Notizie

Agrishow - Programação de coletivas
Programação de coletivas Prezado(a), Convidamos seu veículo para participar... Leggi tutto...
Porta News 18.04.24
PORTA (PD): “OPZIONE DONNA” E “QUOTA 103” PER... Leggi tutto...
Porta News 16.04.24
FABIO PORTA (PD) A MONTEVIDEO PER IL FORUM LATINO-AMERICANO SULLE PICCOLE E... Leggi tutto...
Porta News 09.04.2024
PORTA (PD) - L’ASSEGNO UNICO NEGATO AI FIGLI RESIDENTI ALL’ESTERO:... Leggi tutto...
Porta News 08.04.2024
Sport - L’On. Porta presenta alla Camera il servizio di audiodescrizione... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |